quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Confinamento de @RayanneMorais para concurso de Miss deixa Latino na saudade Leia mais:


Latino diz que não tem pra ninguém no concurso
Latino diz que não tem pra ninguém no concurso .
Latino está morrendo... de saudade. É que Rayanne Morais, sua namorada, que está concorrendo ao cargo de Miss Rio de Janeiro representando o município de Búzios, está confinada junto com as outras participantes em Volta Redonda, onde acontece o concurso, no domingo.
- Difícil viu? Bate uma saudade - disse o cantor ao ser perguntado como está sendo ficar longe da amada.
Apesar da saudade, o cantor ainda não tem certeza se estará em Volta Redonda para assistir ao concurso.
- Ainda não sei (se vai poder estar em Volta Redonda)... Mas claro que vou assistir, garantiu o cantor, que só disse “tamos juntos” na hora da despedida de Rayanne.
Mesmo com várias candidatas belíssimas no Miss Rio de Janeiro, Latino não acredita que as rivais da amada tenham cacife para ganhar dela.
- É a minha mulher, ela é linda! - elogia ele, que não pretende fazer festa no apê ou num iate, caso ela ganhe a coroa e a faixa: - Apenas vou ficar feliz pela realização do sonho dela.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/confinamento-da-namorada-para-concurso-de-miss-deixa-latino-na-saudade-5858832.html#ixzz24L60g8P4

Um comentário:

  1. que liindo Lalá está morrendo de saudades da Rayanne mas é por uma boa causa chuchu ela vai ganhar sim bjos ela é muuito liinda Rayanne merece.

    ResponderExcluir