sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Miss @RayanneMorais escolhe look para o Miss Brasil 2012.


Rayanne Morais e Susana Cardoso, coordenadora do concurso Miss Rio de Janeiro
Rayanne Morais e Susana Cardoso, coordenadora do concurso Miss Rio de Janeiro


Rayanne Morais, vencedora do Miss Rio de Janeiro 2012, escolheu a Grande Rio para representar seu traje típico no Miss Brasil 2012, que serárealizado em Fortaleza, Ceará, no dia 29 de setembro com transmissão exclusiva da Band e doband.com.br. A noiva de Latino vai repetir o figurino e usar de novo a fantasia utilizada no Carnaval desse ano.

O enredo falou de superação e o look da modelo representa a paz. "A Grande Rio é minha escola de coração e tenho um carinho enorme pela comunidade que venceu obstáculos e superou todas as perdas para colocar a escola na avenida. Me espelho nesse grande carnaval da Grande Rio, de superação, para retratar minha busca pelo título de Miss Brasil", declarou Rayanne.

Rayanne Morais com Jayder Soares, presidente de honra da Grande Rio, e Susana Cardoso, coordenadora do concurso Miss Rio de Janeiro. Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. minha liinda vc já é vencedora Miss Brasil vc sabe torço muuito pra ti bjos e continue assim tão simpática S2.

    ResponderExcluir