quarta-feira, 24 de outubro de 2012

@RayanneMorais diz que recebeu proposta milionária por virgindade.

PaparazzoRayanne Morais diz que recebeu proposta milionária por virgindadeNos bastidores do Paparazzo, a modelo contou que foi assediada por sheiks na adolescência: 'Mas, graças a Deus, tive uma educação bacana'.
Rayanne Morais tinha apenas 14 anos quando ingressou na carreira de modelo. Se, por um lado, o trabalho precoce faz da namorada de Latino uma profissional experiente hoje, por outro deixou Rayanne exposta ao assédio masculino - muitas vezes acima do tom - ainda muito nova. Nos bastidores doPaparazzo , que aconteceu em Búzios, no litoral fluminense, a atual Miss Rio de Janeiro contou que chegou a receber uma proposta de R$ 1 milhão por sua virgindade quando começou a trabalhar.
"Sempre recebi propostas que envolviam dinheiro. É um pouco complicado para uma mulher bonita ter um equilíbrio, porque você pode usar a beleza tanto para o bem, quanto para o mal. As agências em que eu trabalhava recebiam propostas de sheiks, que queriam pagar uma fortuna para passar a noite comigo. E eu era virgem. Uns malucos falavam que me dariam R$ 1 milhão para tirar minha virgindade. Mas, graças a Deus, tive uma educação muito bacana. Tenho uma raiz muito forte e nunca precisei me vender por nada", disse ela, hoje com 24 anos.
O ensaio com Rayanne Morais para o Paparazzo vai ao ar no sábado, 27.

Um comentário:

  1. continue assim minha liinda Rayanne do jeitinho que vc é Deus lhe abençõe cada dia mais sua fã S2 bjos.

    ResponderExcluir