sexta-feira, 26 de outubro de 2012

@RayanneMorais sobre sexo com Latino:'Ponho o bichinho para suar'


No Paparazzo, modelo contou que dá conta do vício do namorado em sexo: 'Sou uma leonina na casa dos 20 anos. Meu corpo está preparado'.







publicada há 2 horasatualizada há 2 horas

Rayanne Morais sobre sexo com Latino: 'Ponho o bichinho para suar'

No Paparazzo, modelo contou que dá conta do vício do namorado em sexo: 'Sou uma leonina na casa dos 20 anos. Meu corpo está preparado'.

Juliana Guterresdo EGO, no Rio

Paparazzo Rayanne Morais look 1 (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)Rayanne Morais, Miss Rio de Janeiro e namorada de Latino, posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 27 (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)
Se Latino conseguiu curar o vício em sexo não sabemos, mas o fato é que Rayanne Morais, namorada do cantor, dá conta do recado. Nos bastidores doPaparazzo- em ensaio que vai ao ar neste sábado, 27 -, a modelo contou que acha natural que o homem dê esse tipo de declaração para reforçar sua masculinidade, e que é ela quem dá trabalho a Latino. "Sou uma leonina na casa dos 20 anos. Meu corpo está preparado, é uma coisa natural. Gosto de um chamego, de um namorico, de beijo na boca. Eu ponho o bichinho para suar" (acima, assinantes conferem vídeo com entrevista exclusiva).
Para conquistar Rayanne, um homem precisa ter "pegada", mas também saber a hora certa de fazer um carinho mais suave. Coisa de leonina. "Sempre busquei o equilíbrio. Gosto de 'pegada', da forma como o homem se expressa. Mas, ao mesmo tempo, gosto de carinho. Gosto de gente que te pega e fala 'é meu', que tenha posse, mas de forma carinhosa", disse a modelo, que já viveu momentos calientes em pleno trânsito.
Making of do Paparazzo de Rayanne Morais (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)Rayanne durante o ensaio para o Paparazzo, feito
em Búzios, litoral fluminense
(Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)
"A gente não aguentava mais ficar ali, e pensamos: 'vamos namorar então'. Isso faz parte de um casal. Aproveitamos o momento, que estava um saco, e virou uma coisa marcante, gostosa", contou.
Sonho de ser miss
"Minha mãe diz que nasci para ser miss. Ela conta que eu colocava um tecido nas costas e ficava andando e dando tchauzinho pela casa. É louco, não sei de onde surgiu esse sonho, mas eu tinha. Sempre quis passar por essa experiência, e que bom que consegui. Mas também sempre soube que era uma questão temporária, de momento. Agora quero voltar para o meu lado artístico e jornalístico".
Ciúme
"Isso é uma incógnita na minha vida. Acho que sou equilibrada, mas sou leonina, não tem como não ser ciumenta. Tenho um ciúme saudável, de zelo, de cuidar da pessoa de quem gosto. É lógico que se eu vir alguma coisa estranha, bate o ciúme. Tem umas pessoas meio malucas que cercam o Latino, mas não vou pelas pessoas, eu namoro com ele. A atitude que é válida para mim é a dele. Se esquentar a cabeça com essas coisas, fico maluca. Mas é lógico que também não sou santa. É tanta fofoca que chega uma hora que você dá uma surtada. Mas levo numa boa, até porque o Latino é muito profissional. Se for nessa onda, vou cortar os pulsos.
Ciúme
"Isso é uma incógnita na minha vida. Acho que sou equilibrada, mas sou leonina, não tem como não ser ciumenta. Tenho um ciúme saudável, de zelo, de cuidar da pessoa de quem gosto. É lógico que se eu vir alguma coisa estranha, bate o ciúme. Tem umas pessoas meio malucas que cercam o Latino, mas não vou pelas pessoas, eu namoro com ele. A atitude que é válida para mim é a dele. Se esquentar a cabeça com essas coisas, fico maluca. Mas é lógico que também não sou santa. É tanta fofoca que chega uma hora que você dá uma surtada. Mas levo numa boa, até porque o Latino é muito profissional. Se for nessa onda, vou cortar os pulsos".
Latino
"Somos muito cúmplices. Pela primeira vez na minha vida tive segurança com um homem. Já namorei sério com um americano, que foi uma coisa muito legal, mas não tinha aquela certeza de que queria ele para a minha vida, por mais que fosse gostoso, que gostasse dele. Com o Latino eu senti isso. Tenho vontade de acordar todo dia do lado dele. E eu sinto muito a falta dele. Às vezes, se passamos muito tempo longe, me incomoda, me corrói. Era uma coisa que não tinha tido ainda com homem nenhum".
Família
"Gosto de cuidar de casa, de organizar, sou apaixonada por decoração. Sou dócil e tenho esse instinto de colocar os filhotes debaixo do braço. O Latino já teve essa experiência de ser pai, e eu quero ter uma família, porque é um complemento para toda mulher. Mas esse desejo ainda vai ser aflorado com o passar do tempo. Os filhos dele são uns queridos. Sempre gostei decrianças. Elas são anjos e tão puros....".




Um comentário:

  1. liinda sua entrevista tbm amore e já te disse o amor de vc e do meu liindo Lalá é abençoado por Deus amoo vcs bjos.

    ResponderExcluir